quarta-feira, 26 de junho de 2013

Titulo: Concurso Fashion

Para quem joga Stardoll e está lendo isto,vou fazer um comunicado importante,vou fazer um concurso chamado "Doll's Fashion Week",os prêmios dependem da categoria,quem ficar em primeiro lugar ganha 2 brincos da loja sunny bunny, quem quiser participar me pessa lá na suíte da RafaelaAngel12 ou melhor visitem pelo link:http://www.stardoll.com/br/user/
Ah e para concorrer pede no livro de visitas,quando alguém ganhar eu anuncio no blog,mas para saberem mais sobre o concurso leiam ai em baixo:

1- Para concorrer me pessa lá no livro de visitas
2-Para divulgar seu nome tenho que pedir permissão a você...
3-Tem que seguir as regras se quiser participar
4-O concurso dura 4 semanas

Para ganhar o concurso,você tem que ficar toda semana na moda de acordo com a categoria que eu pedir,acompanhe no blog quem será a sua debutante e como será o estilo...
               Bom meninas espero que gostem do concurso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário